sábado, 21 de julho de 2012

Kratos será mais vulnerável em God of War: Ascension

imagem

Não é incomum ver God of War estar consistentemente em meio ao debate em relação à violência nos jogos de vídeo game. Kratos deu-nos algumas das lutas contra chefes mais épicas, divertidas e memoráveis na história dos jogos. Nenhum jogo da série esteve sem a sua quota de derramamento de sangue e brutalidade, no entanto, os desenvolvedores de jogos e designers têm se manifestado contra a supersaturação de violência dentro da indústria. 

David Hewitt, designer de jogos de God of War: Ascensão disse a IGN que, a carnificina habitual para a franquia ainda estará presente na mais recente edição, que dessa vez vai explorar completamente um Kratos como um ser humano. 

"Kratos está realmente lutando com seus demônios aqui, ele vai passar por alguns eventos seriamente pesados", disse Hewitt. "Ele é criticado ao longo da história, ele é mais vulnerável com alguns dos inimigos do que era no passado." 

A história por trás de God of War: Ascension começa terá lugar seis meses após Kratos acidentalmente matar sua esposa e filho. A partir desse ponto,a busca de Kratos para a vingança contra Ares e os deuses do Olimpo começa. Hewitt observou que, embora a série God of War é caracterizada pela violência e gore, não é gratuita, dizendo que a motivação de Kratos para a vingança, naturalmente, manifesta-se em meios brutais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário