domingo, 29 de julho de 2012

Konami prepara surpresa de PES 2013, confira mais novidades do game

imagem

Após o lançamento da DEMO para PC de PES 2013 , foram descobertas varias novidades do game, confira: 

1°: A Konami negociou diretamente com todos os times e o Brasileirão estará com os 20 times da Serie A 100% licenciados e se chamara Liga Brasil , mais a logo do campeonato sera fictícia já que a CBF não liberou , teremos também a Copa Brasileira. 


imagem

2°: Novas licenças , nos arquivos do jogo podemos ver o símbolo do Rangers e do Schalke 04. 
imagem
imagem

3°: Por outro lado o Tottenham não estará licenciado pois entrou em um acordo com a EA , o Manchester United e mais um clube que será revelado na Gamescom serão os ingleses licenciados. ( Esse time deve ser o Liverpool ) 

4°: Um novidade que seria bastante impactante é a da possibilidade de termos 3 tipos de Master Liga. 

No mês passado, Graham Day , membro da comunidade PESFan, anunciou via Twitter que Pro Evolution Soccer 2013 poderia incluem dois tipos de Master League, uma europeia e uma sul-americana. 

Com a liberação da primeira DEMO do PES 2013 para PC, os usuários da Evo Web destrincharam os arquivos do jogo e confirmaram a presença do Brasileirão e com a chegada da J.League, provavelmente na forma de DLC. 

Também foram encontrados o logotipo do Campeonato Sul-Americano (South American Championship), um torneio fictício seria parte da Master League e na América do Sul cumpriria o papel da Copa Sul-Americana Bridgestone, que, aliás, foi anunciada no final de junho pelo canal Todo Noticias . 

Como todos nós sabemos , é vital o licenciamento do torneio, ou pelo menos ele ser fictício para ter mais realismo ao reproduzir a Master League Sul-americana. 

Foi encontrado no banco de dados da DEMO de PES 2013 três equipes padrão Master League, eu quero dizer o equipamento padrão com o qual começamos o torneio ( Castolo, Minanda, etc). 
Estas equipas fazem-nos suspeitar que não teria dois tipos de Master League mas três, um para a Europa, um para América do Sul e outra para a Ásia. 

Essas equipes são nomeados provisoriamente de Master League Padrão mais os jogadores são das respectivas regiões. Por exemplo , a ML padrão da Ásia traz quase todos os jogadores do Japão e apenas alguns jogadores estrangeiros do Brasil , Coreia do Sul e Austrália . 
Se considerarmos também os logos da J.League encontrada no DEMO, a primeira e a segunda divisão japonesa e também a Copa , é mais provável ter um Master League japonesa também. 

5°: Forma encontradas as nova cartas de habilidades do PES 2013. 


imagem

6°: A ultima e provável mais importante noticia foi que a Konami através do seu Facebook deu o seguinte recado: 
" Na terça-feira, teremos uma surpresa muito especial para todos os nossos fãs. Você pode adivinhar o que é? "Like" e compartilhar esse status se você não pode esperar para saber! " 


Lembrando que a DEMO do PES 2013 chega na terça-feira para a PSN sul-americana , o mais provável é que seja anunciado novas licenças dos times sul-americanos e quem sabe de algum campeonato. 

7°: O site Evo WEB teve acesso a alguns dos novos campeonatos do PES 2013 confira: 

Classic Teams 
WE League 
WE Cup 
Brazilian League 
Brazilian Cup 
South American Championship 
North, Central America and Caribbean 
Entry Level Cup 
Rising Stars Cup 
Dream Team Cup 
Entry Level Cup (Modo Treinador) 
Rising Stars Cup (Modo Treinador) 
Dream Team Cup (Modo Treinador) 
Novice Cup (Modo Treinador) 



4 comentários:

  1. Joguei a demo no pes achei até legalzinha mas, goleiro continua um 'asno' kkkkkkkkkkkk . Não posso negar que melhorou mas ainda não está melhor que Fifa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Coloque seu nome abaixo do comentário quando postar como anônimo)

      Temos que lembrar que esta foi a primeira demo. Creio que os goleiros estão medianos, acho que as vezes os goleiros do FIFA fazem algumas defesas meio impossíveis o que é chato.

      Excluir
    2. Eu achei fraco os goleiros logo você chuta de fora da area é praticamente gol kkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos quando joguei a demo eu achei isso e até um amigo meu que adora PES reclamou

      Caio

      Excluir
    3. Nem sei. Joguei 4 vezes, ainda vou jogar melhor ainda. Irei ver esse negócio do chute de fora da área também. E temos que lembrar que esta é a primeira DEMO, vamos esperar a segunda para julgar melhor.

      Excluir