terça-feira, 24 de julho de 2012

Halo está chegando na CryEngine 3 com esta Conversão Total

Venerance pode ser um dos mods mais promissores para Crysis 2. Venerance: Sigma Octanus IV é uma modificação do jogo que tem lugar no extenso universo de Halo na ficção, principalmente usando as ferramentas de desenvolvimento fornecidas pela Crytek através do seu Kit de desenvolvimento da CryEngine 3. A história que será experimentada no mod pode ser encontrado em Eric Nylund, "The Fall of Reach" começando na primeira página do Capítulo 19 e terminando com a última página do capítulo 22. 

Esta modificação está focada apenas no que aconteceu no solo, então não espere batalhas espaciais. A equipe por trás dessa conversão total provavelmente irá preencher muitas das lacunas que existem entre o texto e o jogo interativo si. Em outras palavras, esse é um mod de fãs de Halo para os fãs de Halo. 


Nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda, mas o time está concentrado em obter toda a "SPARTAN-II first-person experience" concluída até o final deste verão (Dia do Trabalho nos EUA, 03 de setembro). Isto significa que os jogadores terão a possibilidade de jogar como um SPARTAN-II através das campanhas de Crysis 1, 2 e 3, enquanto esperam chegar o restante do mod. 


Desfrute as seguintes artworks do game e fique atento para mais! 


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

 imagem

imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário