terça-feira, 24 de julho de 2012

EA divulga novidades do modo Manager de FIFA 13

(Essa é a versão resumida que peguei do site TechTudo, a completa estará no final do post com o link)

Foram revelados os primeiros detalhes do “Manager Mode”, modo de administração de times de FIFA 13. A proposta da EA Sports, produtora do jogo, é aumentar a autenticidade deste modo de jogo, reescrevendo a lógica por trás das contratações e transferências de jogadores, sem falar que agora é possível montar sua própria seleção.


Manager Mode do FIFA 13 (Foto: Divulgação)



O novo sistema de transferências leva em consideração diversos aspectos dos atletas, como forma física, idade, moral, rivalidade entre clubes, o período estabelecido no contrato do jogador e até quanto tempo falta para este contrato vencer.
Por outro lado, a maior novidade do Manager Mode para a edição de 2013 é a inclusão de times internacionais que, nos anos anteriores, só poderiam participar de torneios e amistosos. Agora o jogo permite convocar jogadores para atuar na sua seleção preferida, mesmo no modo carreira. Excelente notícia para quem não gostou das últimas convocações de Mano Menezes.
FIFA 13 será lançado no dia 28 de setembro, com versões para PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, 3DS e PS Vita. Fique ligado para mais detalhes em breve.

Um comentário:

  1. DO YOU PLAY FIFA ULTIMATE TEAM?
    You probably need MORE coins!
    Start auto-trading with FUT Millionaire.

    ResponderExcluir