terça-feira, 24 de julho de 2012

Diablo III - Usuário descobre um bug que faz com que os personagens fiquem invencíveis

Um usuário da comunidade de Diablo III, publicou uma nova falha em que seguindo uma série de etapas se debloqueará um modo de invencibilidade, através do qual se passa a ser invencível por um tempo ilimitado


imagem



































Milhares de usuários já reportaram sobre este erro, mas a Blizzard já tomou medidas e removeu as supostas instruções para poder realizá-lo, mas aqui os detalhes para realizá-lo com a classe arcano, pois é a única que ainda funciona. 

No fórum de "Diablo III", há uma publicação que ensina como usar a falha e ficar invencível. 


Primeiro, é necessário selecionar a habilidade "Teleporte" com a "Runa Fraturar"e associar a uma tecla. Em seguida, o jogador deve selecionar a habilidade"Arconte"  e, depois, passar o mouse por cima ou próximo do personagem. Para finalizar, rapidamente, é preciso acionar o "Teleporte" e o "Arconte"

Isso não se trata de nenhum cheat externo, pois se trata de uma falha do próprio jogo em que a empresa tem a obrigação de corrigir. 

Até agora, a Blizzard não fez nenhuma declaração oficial, embora espera-se que o desenvolvedor já esteja trabalhando para corrigir esse erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário