sexta-feira, 20 de julho de 2012

Diablo III não é perfeito e vai receber novidades, diz Blizzard




Dois meses depois do lançamento de um dos games mais esperados do ano, a Blizzarx resolveu fazer um comunicado oficial aos fãs de Diablo III. O conteúdo da postagem, que você confere na íntegra clicando aqui, fala sobre a chegada do game às lojas (“memorável por vários motivos”), o sucesso (“é difícil calcular quantos jogadores temos”) e as dificuldades no servidor (“nós trabalhamos para resolver os problemas atuais”).
Mike Morhaime, chefe da desenvolvedora, ainda falou que Diablo III “não é perfeito”, mas esforços não faltam para melhorar os problemas encontrados no jogo. Além disso, ele defendeu a escolha da campanha exclusivamente online, afirmando que era a única maneira de fazer o design do título funcionar corretamente.
Conteúdo inédito
Ainda na carta, a Blizzard afirma que está ciente de que os jogadores não estão mais tão empolgados com Diablo III – e já está trabalhando em um novo modo de jogo para quem já atingiu o nível máximo e conquistou todos os itens e habilidades possíveis.
Atualmente, esse nível está em fase de testes e deve incluir ainda itens inéditos e melhorias na comunicação com outros jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário