quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conheça o headset oficial de Black Ops II




O novo Call of Duty: Black Ops II chega aos consoles somente no final do ano, mas você já pode ir se preparando para aproveitar o melhor desempenho desse que é um dos games mais aguardados de 2012. No entanto, não estamos falando para você melhorar as configurações de seu computador ou para comprar uma TV maior, mas sim do headset oficial do jogo.
Desenvolvido pela Turtle Beach, tradicional fabricante de acessórios para gamers, o Ear Force Tango traz tudo aquilo que um sistema de som para jogos deve conter, como conexão wireless, saída de som 5.1, bateria de lítio polímero com autonomia de 15 horas e compatibilidade para chats com PlayStation 3 e Xbox 360.
Além disso, ele também traz suporte a pareamento duplo via Bluetooth, permitindo que você ouça música ou atenda uma ligação telefônica pelo mesmo fone, o que significa que você não precisa tirar sua atenção do título entre uma ação e outra.
Ficou interessado? Pois saiba que o Ear Force Tango chega ao mercado no dia 23 de outubro e custará US$ 299,99 — cerca de R$ 605 na cotação atual. Para aqueles que não se aguentam de ansiedade, a Amazon já está realizando a pré-venda do headset.
PS: Se algum leitor quiser comprar para mim eu não reclamaria. *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário