domingo, 29 de julho de 2012

Call of Duty - Modern Warfare 4: O título da Próxima Geração?

Parece que o tempo para especulações sobre o próximo jogo da Infinity Ward chegou. Cumprindo com o cronograma de lançamento anual, é justo supor que estaremos vendo um Call of Duty - Modern Warfare 4 na extremidade da cauda de 2013. 

Esta não é uma notícia particularmente excitante. O que é interessante são as pistas que começaram a aparecer sobre qual plataforma Call of Duty - Modern Warfare 4 será lançado em. Um CV que pertence a Andrew Sim, um engenheiro de software com a Infinity Ward afirma que ele está atualmente trabalhando em um título ainda não anunciado, o que é seguro assumir que serão os FPS esperados. O que é mais interessante é que Aye também detalha quais plataformas o título sem aviso prévio está sendo desenvolvido para. Xbox 360, PS3, PC, e TBA. Poderia isto significar, então, que Call of Duty - Modern Warfare 4 será lançado na próxima geração de consoles no final de 2013? 


imagem


Outras evidências também pode ser adquirida a partir do Aye CV. Ele detalhou o seu trabalho na área da nova base de código highe-DX11, o que novamente aponta para um novo hardware da Microsoft e / ou Sony.

A evidência está certamente começando a empilhar em favor de um anúncio novo console. Por que não nos diga o que você gostaria de ver no hardware da próxima geração? Deixe seus comentários na seção abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário