terça-feira, 17 de julho de 2012

1000 visualizações. \o/

Gostaria de agradecer a todos que acompanham o blog. Hoje chegamos a 1000 visualizações. Fiquei muito feliz e grato quando vi que atingimos a esta marca. Infelizmente não preparei nada pois me pegou de surpresa esta notícia. Mas garanto que quando chegarmos a 2000 visualizações com toda a certeza deste mundo Eu, o Julio e a Bruna vamos trazer algo diferente.

Explicações de alguns fatos: Parei de trazer a série Desafio da Semana MW3 pois estava muito atarefado e agora que entrei de férias viajei, mas assim que possível irei voltar com ela.

Queria aproveitar para agradecer o grupo: Gamers Forum Xbox Live BR que está sempre nos apoiando. E avisar, quem quiser jogar comigo e com o Julio iremos fazer um evento no grupo dia 28 deste mês no MW3. Iremos jogar algumas partidas no mapa Terminal que será lançado amanhã no Xbox.

Para quem se interessar é só entrar neste link: https://www.facebook.com/groups/gfxlbr/

Para participar precisa ter uma conta no Facebook. É só pedir solicitação para entrar no grupo, quando for aceito vá em eventos e estará lá. É só clicar em participar e entrar no dia do jogo.

4 comentários: