quarta-feira, 6 de junho de 2012

Microsoft novamente saindo na frente da Sony.


Xbox 360 terá exclusividade de DLC's de Black Ops II, Resident Evil 6 e Tomb Raider. 

Call of Duty: Black Ops II, Resident Evil 6 e Tomb Raider são alguns dos principais títulos multiplataforma que chegarão ao mercado entre o final deste ano e o início de 2013. Isso, porém, não impediu que as fabricantes de consoles negociassem assuntos de exclusividade, como é o caso da Microsoft que anunciou um acordo com as produtoras que prevê o lançamento de DLCs primeiro para o Xbox 360.
Datas e detalhes específicos devem ser divulgados por cada uma das desenvolvedoras no futuro, mas já é certo que os conteúdos extras dos três games chegarão primeiro ao console, e só depois às versões PlayStation 3 e PC. Preços ou condições especiais para os donos de Xbox 360 também não foram informados.
A exclusividade temporária de DLCs já é bem conhecida dos fãs da série Call of Duty. Agora, os aficionados por outras franquias também experimentarão o mesmo sistema.

Fonte: Microsoft

Opinião: Bom, novamente a Microsoft saí muito na frente da Sony em DLC's, e para quem tem Xbox (meu caso) se saíra muito bem com as expansões chegando antes para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário