sexta-feira, 29 de junho de 2012

Loja lista Gears of War: Judgment para 8 de fevereiro

Gears of War: Judgment ainda não possui data de lançamento oficial, mas uma loja europeia pode ter estragado a surpresa da Microsoft. De acordo com um anúncio na loja online ShopTo, o game sai em 8 de fevereiro de 2013. A data ainda não foi oficialmente confirmada. O título é exclusivo do Xbox 360 e foi anunciado na E3 deste ano.

imagem

A história de Judgment ocorre aproximadamente 15 anos antes do Gears of War original. Augustus Cole e Damon Baird fazem parte do esquadrão Kilo Squad, junto com Garron Paduk e Sofia Hendrik. Todos estão sendo acusados em um tribunal pelo coronel Ezra Loomis por terem desrespeitado ordens.
De acordo com a cronologia oficial da série e detalhes do quarto livro de Gears of War, Coalition’s End, o Kilo Squad foi desmantelado dois anos após o Dia da Emergência (no sentido literal de emergir), quando os inimigos Locusts começaram a sair de seus domínios subterrâneos.
Rumores dizem que Gears of War: Judgment inicia uma nova trilogia para a franquia. O desenvolvimento desse capítulo está nas mãos da People Can Fly, produtora do game Bulletstorm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário