quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EA Sports irá reembolsar jogadores que compraram FIFA 13 pela PSN

imagem

Bom como todos sabem FIFA 13 foi sucesso mundial vendendo milhões de cópias em seus primeiros dias nas lojas, este ano a EA Sports novamente deixou em seu jogo uma versão em PT-BR, porém, para conter ela você terá de comprar o game no Brasil. Até aí tudo bem, mas no dia de lançamento, a PSN lançou o jogo normalmente nas regiões americana, brasileira, europeia e assim em diante. O único problema aí é que a versão disponibilizada no PSN brasileira era a versão dos Estados Unidos, portanto o jogo não continha o idioma brasileiro. Em nota a EA anunciou que os prejudicados pelo problema ocorrido serão reembolsados.

Confira a mensagem:

"COMUNICADO IMPORTANTE PARA USUÁRIOS PLAYSTATION 3

Em 4 de outubro, FIFA 13 foi lançado no Brasil transformando-se num sucesso sem precedentes. Como informamos aos fãs, a versão FIFA 13 disponível no Brasil foi totalmente localizada junto a um novo time de comentaristas para versão PS3 apenas no disco; entretanto, a versão digital norte americana de PS3 esteve temporariamente disponível para os fã
s no Brasil através da Playstation Store e, essa versão não incluía Português do Brasil. Nós agradecemos todos os downloads conseguidos e, entendemos que essa versão não atingiu as expectativas dos fãs brasileiros que adquiriram FIFA 13 através da Playstation Store por alguns dias. Se você fez o download de uma cópia de FIFA 13 através da Playstation Store para o seu sistema PS3, você receberá um crédito para seu usuário PSN com o valor completo de compra." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário