quarta-feira, 5 de setembro de 2012

EA Sports lança vídeo de partida de FIFA 13


Bom primeiro peço que vejam o vídeo, se lerem antes vão pegar spoiler da partida.

Bom como foi possível ver o jogo realmente está bem melhor, foi notável que o cara que jogou com o PSG não soube armar o time. Mas até que ponto será que isso influenciou na partida? (Quem quiser motivos do porque o cara não soube armar o time pergunte nos comentários que eu respondo)

Não sei se repararam, mas o PSG tem quatro uniformes disponíveis, três que eles usam e o outro parece um  retrô e tem está escrito "Classic Kit", então teremos uniformes antigos em algumas equipes do jogo.

O sistema de formação parece não ter mudado muita coisa e eu ainda prefiro o PES neste quesito.

Mas enfim, vamos falar da partida. É possível ver que antes da partida o modo de jogo ficou mais divertido, com o Skill Games, achei mais interessante que o 1x1 que vinha sendo utilizado. É possível ver que em diversos lances jogadores como o Messi, Xai, Iniesta, Ibrahimovic, etc, conseguem levar vantagem contra a defesa no domínio de bola, mas jogadores menos habilidosos acabam perdendo a bola com o mesmo sistema que foi implantado, o que confirma que o First Touch será bem interessante.

Para quem tanto julga os goleiros do PES achei que no gol do PSG a bola não foi tão difícil e dava para executar a defesa. Os dribles estão bem mais legais, tem que ver qual será o nível de dificuldade para executa-los.

Enfim, é esperar a DEMO do dia 11 para poder julgar melhor o jogo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário