sábado, 15 de setembro de 2012

Duas notícias que agradam uns e deixam outros menos felizes

Bom entre hoje e ontem a EA Sports revelou duas coisas. Sendo assim falarei das duas separadamente aqui. Elas foram:


  • Modo Carreira
  • Times Brasileiros
 Modo Carreira: 

A Copa das Confederações, torneio que antecede a Copa do Mundo será uma das atrações no Modo Carreira do jogo. Ela infelizmente irá contar com estádios genéricos, mas é uma atração interessante no jogo.

Em uma entrevista concedida ao site de Games UOL Jogos, o produtor Santiago Jaramilo, revelou que o Torneio que acontecerá o ano que vem no Brasil estará no Modo Carreira de FIFA 13, onde será possível controlar um jogador ou ser o treinador. 

"O atleta criado ou escolhido pelo jogador, desde que tenha bons resultados, será convocado pela seleção do seu país e, se ela estiver nesse campeonato, ele vai disputar a mesma fórmula do campeonato real, incluindo partidas e datas."

Mesmo com a presença do Torneio, os estádios brasileiros não estarão de forma licenciada no jogo.

"Estamos há um bom tempo tentando colocar os estádio, mas é muito difícil obter as licenças para isso. Então a nossa saída foi criar estádio genéricos inspirados no continente." Explicou.

Finalizando o produtor deixou claro que a Copa das Confederações será exclusivo do Modo Carreira e que não contará com introduções especiais, assim como acontece em outros torneios como UEFA EURO e Copa do Mundo. 

"Geralmente não fazemos nada especial para campeonatos como a Copa das Confederações, mas como os fãs queriam ser convocados, colocamos esse torneio no Modo Carreira." 

Fonte da entrevista: UOL Jogos

Times Brasileiros:

Hoje a EA atualizou o Creation Centre para o FIFA 13. Isso é ótimo? Bom, talvez. Com o material do FIFA 13 foi possível ver os clubes brasileiros licenciados para o game. A lista é um pouco decepcionante, são dez clubes licenciados e dez clubes genéricos. (Minha decepção fica para clubes de expressão como: Palmeiras, Vasco, Botafogo e Internacional, não que os outros seis não sejam de expressão, mas não tem como comparar com os quatro citados acima)



Nenhum comentário:

Postar um comentário