"Com um novo hardware, um dos desafios é que -, ao contrário do jogo de PS3 e Xbox 360 -, ele não está pronto e preparado para receber melhorias no próximo ano. Nós não temos o jogo. Então temos criar a fundação e, assim como criar qualquer coisa, você precisa de uma fundação sólida que seja estável para construir", explicou.
Gráficos refinados
Prior admite que sua equipe se preocupou em entregar as funcionalidades mais populares, mas garante que o jogo de Wii U terá exclusividades para o controle tablet do console, além de gráficos mais refinados.
"Se você olhar para a torcida no Wii U notará que ela tem o dobro da resolução", explicou o produtor, que também garantiu melhorias na fidelidade e qualidade do gramado.
"Não chega a ser 'FIFA 12', porque temos uma série de melhorias em relação a esse jogo, mas não é o '13'. Estamos em algo intermediário entre os dois", concluiu.
Defendendo a liderança
Entre as melhorias, está a inclusão da tecnologia 'DI3D Star Treatment', que entregará feições mais próximas do real não só para atletas famosos, mas para todos os jogadores.
Além disso, a mecânica de jogo prevê mais opções para cobranças de falta e também para os defensores, com a polêmica decisão de adiantar a barreira para atrapalhar o batedor.
Outras promessas incluem uma nova gama de dribles, uma física aperfeiçoada para evitar bugs de colisão e linhas de atacantes mais inteligentes. Com versões para PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita, Wii, PC, PS2 , Nintendo 3DS e PSP, "FIFA 13" sai em 17 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário