sábado, 21 de julho de 2012

Estúdio de Fight Night desenvolve novo UFC para Electronic Arts

Uma das surpresas da Electronic Arts durante a E3 2012 deste ano foi o anúncio dos novos games da série UFC, que antes eram da THQ. Mas quem vai produzir os novos jogos? A empresa finalmente confirmou que quem está a cargo da produção do próximo UFC é o estúdio EA Canada, responsável pela série de boxe Fight Night.


UFC agora é da Electronic Arts (Foto: Reprodução)

Ainda segundo a EA, o líder de design Brian Hayes, de Fight Night Round 4 e Fight Night Champion, vai atuar como diretor criativo do novo UFC. Dean Richards, que comandou a produção de jogos esportivos como a série NHL e SSX, vai trabalhar junto com Brian na direção do desenvolvimento. A EA revela aos fãs que a série UFC está em “boas mãos, com profissionais experientes no gênero”.



Vale lembrar que a série UFC teve seus recentes títulos lançados pela THQ, inclusive o último UFC Undisputed 3. Dana White, o “chefão” da organização, chegou a criticar a EA em ocasião passada, por conta de um título de MMA que a empresa publicou. Mas inesperadamente apareceu na apresentação da durante a E3 deste ano, para fazer o impactante anúncio.
Chamado de EA Sports UFC, o novo game ainda não tem previsão de lançamento, mas deve sair já no próximo ano, para plataformas como PlayStation 3 e Xbox 360.



Nenhum comentário:

Postar um comentário