terça-feira, 26 de junho de 2012

Divulgada a capa de FIFA 13 e Vaza Novos Comandos de PES 2013

A EA acaba de divulgar a capa global do FIFA 13,no qual é apresentado apenas o craque argentino Lionel Messi,confira a capa abaixo: 


imagem

Confira também o novo estadio para o Fifa 13 o "The King Fahd International Stadium" da Arábia Saudita: 


imagem

imagem

imagem

Mais informações do jogo serão reveladas na próxima Gamescom!




E enquanto isso na concorrência... 


O site Winningeleven.es vazou uma imagem que mostra os novos comandos do PES 2013(Xbox 360). 


imagem


Parece que tanto a EA quanto a Konami não estão pra brincadeiras,e no final das contas,quem ganha somos nos gamers que vamos poder desfrutar dos melhores jogos de futebol do mercado!


Opinião: Na categoria futebol os games estão vindo com tudo. Nunca tive tantas dúvidas assim. Os jogos parecem estar muito bons. É esperar para ver. 


Sobre o post. FIFA 13: Para mim a capa de FIFA 13 caiu muito bem nos pés do melhor do mundo (Messi). Sempre muito carismático na minha opinião a Konami errou feio ao não renovar com o camisa 10 do Barcelona. E a EA Sports que não é boba nem nada já acertou contrato com o atleta. Capa não melhora jogo. Mas é sempre interessante olhar o jogo e ver aquela capa linda. Sobre o estádio eu não posso dar opinião pois não o conheço, mas o gráfico parece de fato estar melhor.


PES 2013: O jogo parece de fato ir para o lado de simulador mais parecido com o FIFA. E se a Konami acertar este lado dá um baile no FIFA pois os gráficos de PES são indiscutivelmente melhores. É esperar para ver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário